3 de dezembro de 2022

As Surpresas da Internet Chata

Oiêe viajantes da Terra! Muito bom dia.

Mencionei outubro como um mês de turbilhão. E o que falar de novembro? Insano!

Já faz algum tempo, anos até que venho achando a internet muito chatinha. Falo especificamente das redes sociais. Para os anciões da internet como eu, isso tudo está um saco, (com exceção dos Blogs he, he). Tudo tão artificial. E cá estamos nós, (meus eus), entre hibernações e vivências mantendo esse bloguinho que é meu xodó, já falei isso várias vezes. Meu termômetro de mal e bem-estar.


Pensando aqui se falo sobre os filmes que assistir, comecei a saga de escrever em setembro e não dei sequência, como em quase todas as coisas que me dão prazer. 
Sobre as leituras, estou uma eterna preguiçosa, sério, está uma vergonha isso aqui. Parece que perdi o hábito da leitura, os livros viraram mero objetos decorativos nessa toca. 

Agora uma das coisas legais, das aspirações anual, eu conseguir a árvore de Natal brança. Éeeee! Yes!
Meio que aposentei a dos anos anteriores, (mentira, ela tá montadinha na casa de uma amiga querida, alegrando outros lares). Como mudei do apartamento para minha toca de coelho, montar aquela árvore aqui seria quase impossível, aí casou tudo. 





Agora falando das surpresas que a internet chata traz, eu preciso trazer o Determinismo como fonte de inspiração pra o que tá rolando comigo nesses dos derradeiros dias.  Vocês aguardem, o universo está trabalhando, a terra ta girando. como diz Lenine, A vida não pára, não pára não! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo