19 de outubro de 2020

Grupo de Corrida Vida Longa Completa Dois Anos


Oiêee bons dias, boa semana!


Estou super animada por que tenho muitas coisas legais para contar nesse estimado meio virtual, he, he.

Fui convidada pelo amigo João Corpes, para participar do café da manhã em comemoração ao aniversário de dois anos do Grupo de Corrida de Rua, Vida Longa. 



O aniversário foi comemorado tendo como início a tradicional corrida, depois foi feito uma oração pela atleta Renilda Benevides, depois o café da manhã, seguido pelo sorteio de brindes para os participantes. 


Eu adorei participar da comemoração e fiquei muito animada a começar a correr no grupo. Claro que não é tão simples e fácil de executar um projeto desses, afinal como tudo na vida para dar certo precisa de dedicação. Como qualquer esporte, você precisa se preparar e receber orientações adequada, e é ai que entra a importância de entrar num grupo de corrida que se insira no seu estilo de vida esportiva. 


Eu  tenho bons amigos no Grupo Vida Longa, e que me auxiliariam até pegar o ritmo da coisa. Estou pensando com bastante carinho na ideia de começar a correr, afinal preciso fazer algum exercício. 





 

Para João Corpes o grupo de corrida é uma família onde trabalha a amizade e melhora a saúde. No grupo Vida Longa tem pessoas de diferentes modos de vida, desde a dona de casa até o empresário. 


Existem outros grupos de corrida em Parauapebas, e tem até uma Associação dos corredores, a Acoper, eu falei dela aqui nesse post. Atualmente o Vida Longa conta com mais de 80 participantes e conta com treinador, massagista e atletas experientes em corrida. 








A equipe de corrida o ajudará a se exercitar, para que você possa correr e melhorar seu desempenho atlético reduzindo o risco de lesões. Você fará exercícios para melhorar sua coordenação, melhorar seu ritmo e reduzir a energia na corrida. O Grupo de corrida Vida Longa tem profissionais para auxiliar a diminuição dos riscos de lesão muscular. 



Fortalecer e alongar o tecido muscular correto, prevenir lesões e melhorar seu desempenho. Você receberá instruções de profissionais experientes para treinar em um ambiente aberto, sem preocupações. Além de fornecer diversos suportes para corridas de rua.






2 comentários:

  1. Obrigado Maria Oliveira. Sua presença no evento conseguiu captar todo o contexto do que o grupo de corredores VIDA LONGA vem praticando ao longo dos seus 2 anos de existência.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo