O Blog e Sua Linha Editorial


O blog da Maria Oliveira é um espaço onde falo sobre coisas relevantes as quais compartilhar com vocês é necessário principalmente para mim. Nesse meu universo materno eu mudei a linha editorial do blog que antes era de moda e agora segue mais a linha estilo de vida. Educação de filhos, escola, comportamento, orientações, conselhos, tudo isso teremos aqui um pouquinho de tudo. A maternidade dá um rumo por aqui.
Claro que irei continuar a trabalhar na área da geografia da moda e do jornalismo cultural, para você ver e se deliciar com tudo que iremos mostrar por aqui. Mas acima de tudo esse espaço é para trocarmos opiniões, nos divertir e interagir. Porém o diferencial é que no blog damos dicas de onde comprar esses os mimos, afinal quem está diante da Internet quer a facilidade de adquirir tudo sem ter que se preocupar onde irá encontrar. Aqui nós olhamos tudo para você e ainda nos oferecemos para ir as compras com você.
Na verdade eu não costumo seguir todas as tendências. Quando compro alguma peça, compro porque gostei, não porque está na moda. Quem segue tendências acabam se vestindo de forma diferente a cada dia, já que sempre há algo novo na mídia.



Topo