1 de setembro de 2018

Conheça as T-Shirts da Grife Infantil Amor Maior

Bom dia mamães!



Hoje quero aproveitar e falar de uma marca que conquistou meu coração a Amor Maior, uma grife de T-Shirts infantil para meninas. Uma marca nacional criada para atender as mães de meninas assim como eu he, he, que querem sair do convencional e vestir as filhas com mais responsabilidade de motivação a infantização que está cada vez mais distante de nossas crianças.

Quando conheci a Amor Maior foi amor a primeira vista, e como a dona da marca estava comercializando a mesma assim como os produtos eu não pensei duas vezes, comprei a marca a qual hoje sou a proprietária.  E é com muito carinho que apresento ela pra vocês pela primeira vez aqui no blog.

Já tenho a marca a 6 meses, mas apenas agora resolvi falar dessa conquista e compartilhar com vocês amigas leitoras. Estava fazendo um estudo de mercado para ver a aceitação dos produtos pelas mães. E posso dizer que só tenho a agradecer a Deus. A Amor Maior foi um presente em minha vida. Sempre sonhei em ter minha própria grife de roupas, mas isso era um sonho distante pra mim, mesmo sabendo da ideia que tipo de produto eu queria comercializar isso não era algo para agora. 

As vezes o universo surpreende a gente com coisas maravilhosas. Agora vamos deixar de blá, blá, blá e falar das T-Shirts que tem feito a cabeça das mini divas e das mamães.






Agora me diz se minhas mini clientes não são estilosas. 
Eu quero contar para vocês como as T-Shirts Amor Maior foram desenvolvidas. 

Coleção


A primeira coleção da marca chama Sonho de Boneca, por trazer em suas estampas uma bonequinha muito fofa, que ilustra todas as peças da coleção. 
Feitas com malha 100% algodão fio 30, as camisetas foram produzidas por costureiras da capital do Piauí, e trazem suas costuras a excelência do corte. 

Estamparia

As estampas são outro assunto a parte. Feitas exclusivamente para a Amor Maior pela artista plástica e ilustradora Carmem Débora, que trouxe toda a inocência do universo infantil em suas ilustrações. Não tem como fazer menção do trabalho da Carmem, é algo formidável, fora do comum, um mimo pra você vestir seu filho, foi o que ela fez. 
Além dos lindos desenhos tem as frases motivacionais que agregam valor as peças e ressalta a infância de nossos filhos.

Cores

As cores dessa coleção são cores alegres, o amarelo, o branco e o lilás foram escolhidos para proporcionar uma linguagem própria. 
As roupas amarelas são leves e transmitem alegria. São ideais para os momentos de descontração e festividades. E é a cor mais vista pelo olho humano. Quando vou a lugares como parques, shopping gosto de vestir as crianças de amarelo.

O branco sugere transparência, serenidade conspirando pela paz e harmonia entre as pessoas. Vestir os filhos nessa cor quando levamos a lugares movimentados auxilia a criança a ficar mais serena.


E tem a lilás, que é fofa demais e a preferida  das mamães. Sobre essa cor ela é mais misteriosa, para crianças com personalidade mais forte e seguras. Talvez seja por isso que seja uma das preferidas das mães por transmitirem essa segurança. 

Modelo

Os modelos temos manga curta e regatinha.  A versatilidade das peças é o que as definem. De básicas elas só tem o preço, eu juro he, he. 



Embalagem

Outro assunto a parte. Como se não bastasse a fofurisse que são as peças da coleção as mesmas vem numa embalagem mais que fofa, uma caixinha de papelão com a logo da marca e a ilustração da bonequinha que é o mascote da coleção.


Tamanhos

As peças são de 2 a 10 anos, (que veste de 1 a 12 anos, dependendo do biotipo da criança).


E ai mamães gostaram de nossas T-Shirts. Quem tiver interesse é só deixar um comentário aqui nesse post que eu entro em contato ou através do e-mail blogdamariaoliveira@gmail.com

Ainda não temos nossa loja online mas vamos providenciar. 

Beijinhos ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo