7 de fevereiro de 2023

A beleza de assumir o controle

 Sinto-me como há muito tempo não me sentia. É mágico, é excitante.

Sentir-se emponderada e ter o controle da sua própria vida é tremendo.  É uma sensação de super poder. Eu tenho, eu posso!


Comecei olhar com mais atenção para mim, para minha vida, para as coisas que vinham acontecendo com certa frequência e que me deixavam muitíssimo mal. Foi então que comecei a entender o quanto eu estava perdida de mim mesma, da pessoa que sempre fui. O quanto eu havia me tornado outra pessoa. Uma pessoa que eu não gostava. 



Foi então que fiz algumas mudanças. Tirei definitivamente as coisas que  não estavam somando, acrescentando o acolhimento de que eu tanto precisava. E foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Não restando dúvidas do quanto eu estava presa emocionalmente a situações que não me favoreciam.


E o melhor de tudo é que deixei de me culpar pelos erros que muitas vezes cometi. Permito-me errar. Muito mais, permito-me a aprender e me perdoar. 


Eu me sinto feliz e encorajada, sentindo todo o poder que tenho sobre a minha vida, sobre meu sucesso e projetos de vida.  Tudo o que acontece na nossa vida, é fruto das escolhas que fazemos. E quando nos damos conta que somos os protagonistas de nossas histórias, e do quanto podemos fazer, é um girar a chave que muda nossas possibilidades de vida.


Acreditar em você e dar o primeiro passo é o início de tudo. Pode ser dolorido ou não. E a dor, não pode ser vista com medo, deve ser vista como, parte do processo. Vocês não fazem ideia do que é a beleza de assumir o controle. Como falei no início do texto, é magic!!

2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo