11 de março de 2018

Marquinha de Biquíni Perfeita é no Espaço Natural Bronze

Oiêee bloguetes!!


Ontem eu fui conhecer o mais novo Espaço de Bronzeamento Natural de Parauapebas, o ESPAÇO NATURAL BRONZE.

Equipe do Espaço Natural Bronze
O bronzeamento natural já diz tudo né, é natural, com exposição direta ao sol, com o auxilio de produtos aceleradores de bronzeamento que são geralmente fabricados à  base de parafina. É claro que já não é mais novidade para muita gente esse processo de bronze com o famoso biquíni de fita ou esparadrapo, (que após protagonizar o vídeo da cantora Anita caiu aos olhos do mundo). O efeito é 10 vezes melhor que o efeito produzido pelo bronze com o biquíni tradicional. A marquinha do bronzeamento fica perfeita, precisa e o melhor é que a cliente escolhe espessura e tamanhos na hora da montagem do biquíni.

Meninas o Espaço Natural Bronze é super amplo, moderno, privativo e ainda tem aquele tratamento vip que toda mulher gosta. As salas são reservadas para a preparação do biquíni e demais serviços que o Espaço oferece. Quero mencionar também que o Espaço Natural Bronze disponibiliza para as clientes happy Hour com lanchinhos naturais e saudáveis. 

Personal Bronze Fernanda Karine




Uma coisa necessária em espaços de bronzeamento segundo a personal bronze Fernanda Karine proprietária do local, é a sala de  anamnese, onde a cliente vai responder uma ficha e se responsabilizar pelas informações fornecidas. Esse é um procedimento necessário e seguro para a cliente e para o espaço que realiza o bronze. 

Eu tenho certeza que se você ao ler esse post desejou fazer sua marquinha, pode ir no Espaço Natural Bronze que eu assino embaixo. Sou cliente da Fernanda há 5 anos, a primeira vez que fiz o procedimento com ela nem existia essa técnica de fita adesiva, foi com biquíni de praia mesmo, e meu bronze durou mais de 6 meses. 

O endereço do Espaço Natural Bronze fica no Bairro beira Rio II, bem próximo a Sou Fitnnes Academia, na rua E, QD 50.

Ha ha, e adivinha quem estava presente no evento, a marca de T-shirts infantil pra meninas mais fofa do momento, a Amor Maior.


Adoro esses mimos e ser bem recebida quando me convidam pra essas gordices. Estava tudo uma delícia.





Um comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo