5 de março de 2019

Como Fazer da Gratidão Nosso Estilo de Vida!

E eis que após os 3 dias de festa, os telhados das casas estavam cobertos de cinzas. Isso aconteceu já há bastante tempo... As cinzas servem para relembrar que tudo vira pó um dia. E como ter gratidão por tudo que se tem e tudo que se perde. É nobreza, ter gratidão na abstinência das coisas. 

Em toda a minha vida já tive ganhos, perdas e (Filipenses 4: 12-13) sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.

Forte esse texto. É preciso muita fé para dizer essas palavras. Eu acrescendo que em tudo sou grata. Com a necessidade aprendi sobre valores antes desconhecidos. Ter gratidão é muito mais que estar satisfeita e feliz. Ter gratidão é reconhecer que mesmo as coisas ruins acontecem por um propósito maior.

"Vibrar sempre na frequência da gratidão cria um elo de realizações e hábitos. Ser grato passa de simples satisfação a estilo de vida". 

Criar em nosso cotidiano uma agenda positiva de bons pensamentos e aceitação nos eleva ao patamar do equilíbrio emocional. 

Confesso que não é do dia pra noite que conseguimos alcançar essa frequência vibracional. Somente através das adversidades e conformação é possível chegar a vibrar constantemente na gratidão. É preciso também ter cuidado e não perder esse elo, pois estamos no automatismo do cotidiano, trabalho, família, etc. Então se algo não sair como você planejou não saia da frequência que vibra a gratidão. Entenda, aceite, seja grato! O universo é regido por uma força maior, não temos total controle. 

Estamos dentro do livre arbítrio e muito mais as leis da natureza. Vamos entender um pouco mais sobre nós mesmos. Vamos reparar nas mensagens que o universo está emanando para nós. É sempre bom estar atenta aos sinais.❤

Gratidão!❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo