3 de março de 2016

Entrevista: Modelo Habib Caiado em Parauapebas



Olá, Belos e belíssimas. 
Hoje eu venho com a primeira entrevista do Blog nessa nova linha editorial. Claro que o blog não pode fugir totalmente da proposta inicial que era moda. Num bate papo super delícia, o Blog conversou com o modelo Habib Caiado, de 22 anos que segue carreira internacional. Filho de Parauapebas Habib veio a sua terra natal, após 7 anos morando fora, visitar familiares que ainda vivem aqui.


Habib recebeu o Blog e conversamos bastante. Aproveitei é claro, para fazer uma entrevista para vocês. Habib é a prova viva de que lutar pelos seus sonhos é possível.



O Blog que sempre traz assuntos femininos vem hoje com essa pitada nada convencional. 






Segue na íntegra a entrevista e algumas fotos passadas pro Blog do trabalho do modelo.

Blog da Maria Oliveira - Por que você escolheu essa profissão?

Habib Caiado - Eu não escolhi ser modelo, era meu sonho. Sempre tive vontade de ver minha foto em alguma revista, de fazer desfiles e trabalhar viajando o mundo. Mas sinceramente, nunca pensei que fosse realmente virar realidade, (risos). Graças a Deus, fui abençoado e finalmente consegui.

Blog da Maria Oliveira - Do que mais você sente saudades do Brasil?

Habib Caiado - Sinto muita saudade da minha família e amigos do Brasil. Mas amo poder morar fora do Brasil. Também sinto saudade da comida, claro, (risos), todos que me conhecem, sabem que eu amo comer. E uma boa comida brasileira, comida da mãe, me deixa muito feliz!

Blog da Maria Oliveira - Quando começou sua carreira de modelo e como foi?

Habib Caiado - Comecei a fazer alguns trabalhos com 16 anos, fui contratado por uma agência em Recife, assim que me mudei para capital pernambucana. Eles começaram a investir em mim, cortando o cabelo, me dando dicas para melhorar a aparência, malhando, alimentação adequada. Mas foi aos 18 anos decidi ir para São Paulo para tentar entrar em alguma agência mais conhecida. Chegando lá, fui abordado por um booker internacional que é o responsável por encontrar novos modelos. Logo ele me levou na agência e fui contratado e viajando depois de um tempo.


Blog da Maria Oliveira  -Qual as maiores dificuldade enfrentadas?

Habib Caiado  - No começo, as maiores dificuldades foi em relação a língua, eu sai do Brasil sem saber nada de inglês, então foi bem difícil para começar uma comunicação com minha agência lá fora. Mas depois de meses, de muita dificuldade, mas estudando em casa e conversando com outros modelos, fui aprendendo até conseguir falar tudo. Dificuldade também em começar a morar sozinho e viver longe da família. Mas cresci muito rápido, amadureci muito também e assim não sofri tanto.


Blog da Maria Oliveira   - Quantos países você já conhece?

Habib Caiado  - Nossa, conheço muitos países. Já perdi a conta de quantos países e cidades eu já trabalhei e já conheci. Mais de 20 certeza! Países da Europa e asiáticos principalmente.


Blog da Maria Oliveira  - Quais as principais marcas que você já trabalhou

Habib Caiado   - Roberto Cavalli, Paul Smith, Calvin Klein, Armani, Tommy Hilfiger, e muitas marcas chinesas entre outras.

Blog da Maria Oliveira  - Quais os planos para este ano

Habib Caiado   - Os planos para este ano, estou com alguns projetos em vista. E algumas viagens marcadas para os próximos meses. Mas ainda não posso revelar nada! Mas coisas boas estão vindo!





Blog da Maria Oliveira  - O que você aconselha aos jovens que querem seguir carreira de modelo?

Habib Caiado   - Primeiro que termine os estudos e se realmente querem seguir essa carreira de modelo, que melhorem na alimentação, comecem a fazer exercício, malhar e cuidar o máximo do corpo, pele e cabelo. Buscar uma agência de modelo e tentar a sorte!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo