25 de outubro de 2016

Imprensa de Parauapebas homenageia o Juiz Líbio Moura


Na tarde de hoje os comunicadores e imprensa de Parauapebas se reuniram nas dependências do Fórum para prestar uma homenagem ao magistrado Líbio Moura, recém transferido para a cidade de Castanhal. 

Diretoria da Aicop

A iniciativa foi da Aicop através da presidente Cléo Lopes. A gente como cidadã, que acompanha o desenvolvimento dessa cidade, sabe que durante seis anos que atuou nesta cidade, o Dr. Líbio Moura colocou moralidade principalmente no que tange a política. As pessoas de bem de Parauapebas só tem a agradecer pelo excelente serviço prestado a essa comunidade. 



Dr. Líbio quebrou um tabu na magistratura, quem pensava que juiz fica só atrás de uma mesa viu que com Líbio foi diferente. Sempre próximo da comunidade e receptivo, Líbio deixa um legado de servidor publico em excelência. 
Vestidos com camisetas brancas, bloggers e jornalistas entregaram ao magistrado um camiseta assinada por todos os presentes.

Novos desafios em sua careira ele tem agora. A cidade de Castanhal está de parabéns por receber um Juiz, que vem buscando pela correção da ilicitude impregnada na sociedade. O Blog deseja sucesso nessa jornada. 

Um comentário:

  1. Homenagem mais que merecida. Fr. Libio eh exemplo, que seus sucessores possam toma-lo como exemplo.

    Julio Oliveira

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo