12 de março de 2018

Sou Jovem pra ser Velha e Velha pra ser Jovem


Meu Deuss! De repente 39. Já me sinto dando adeus a minha fase balzaquiana. 


Quando se está na faixa dos vinte, há esse certo temor em chegar aos trinta sem ter conseguido realizar todos os ideais, sonhos e desejos. Antes eu pensava mas até lá falta muito, porém o tempo passou mais rápido do que eu pensava, já vou fazer quase 40 e parece que todos os meus sonhos ainda não se realizaram.

Passou rápido. Me as vezes minha cabeça é como se tivesse 20 anos, mas o cansaço físico é sempre de 40 mesmo (gargalhei). 
Ganhei muita experiência pessoal, mas sinto que ainda está longe de terminar isso. Ainda quero realizar novos sonhos, novos desafios, continuar curtindo a vida como sempre curti e responsável como já era aos vinte. Então pra mim por enquanto nada mudou nesse aspecto. 
Com a idade chegando e passando eu me sinto mais cansada com a maternidade aos 36 anos. Confesso que ao cuidar do meu filho as vezes sentia certo cansaço em relação quando tive minha primeira filha aos 20 anos. 


Um dos caminhos que me proporcionou bastante experiência além da maternidade foi  a blogosfera. Esse mundinho aqui é porreta, para não falar das redações da vida, que me proporcionaram falar de  política, futebol, e outros assuntos não tão polêmicos mas com certa vivências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo