11 de março de 2023

Escrita: Um Instrumento de Conexão com as Pessoas.

 Oiêee, amores. 💖

Eu quero iniciar esse post falando para os leitores que me acompanham aqui, alguns há anos, que eu me contagio de felicidade quando me conecto com pessoas através dos meus escritos neste Blog que é uma coisinha que me prende, que tenho afeto, que sou declaradamente apegada, rsss. 


Outro dia, aconteceu isso. E eu fiquei feliz, por que muitas vezes bate a insegurança, de que será que: o que escrevo é bem recebido/aceito por quem ler. Bate um monte de interrogações. E o fortalecimento para continuar com esse diário virtual, é a de que ele me conecta de certa forma com as pessoas. Em um mundo cada vez automático, eu me valho dessa ferramenta para criar conexões com quem acaba chegando aqui no Blog. 



Escrever bem é uma prática. Me conectei com a escrita nos tempos de trabalho em redação de jornal impresso. E hoje a escrita é minha melhor amiga, é a economia com psicóloga. A escrita é a minha terapia. É meu método catártico. Uma forma mais fácil de eu falar dos meus sentimentos de forma leve e respeitosa. 


A escrita é também um instrumento de cura. Falo sobre isso Aqui Escrevo sem nenhuma obrigatoriedade, e é isso que me encanta. Escrever quando eu tenho vontade. Quando a mente está calma e ao mesmo tempo querendo alguma coisa, buscando...


Escrever é aquela conversa sincera que preciso ter comigo mesma, (risos), 👅. É o mesmo que o porta faz... que o compositor, ao compor suas canções coloca aquele quis de sentimento na música. Aqui a pessoalidade deita e rola. 😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo