1 de abril de 2021

Modelos de Hospedagens: Você Já Conhece o Airbnb?

Você conhece os diferentes modelos de hospedagens existentes


Hoje quero falar de uma plataforma comunitária onde as pessoas anunciam e reservam acomodações em todos os cantos do mundo. o AIRBNB. O serviço surgiu em 2008 e hoje conta com mais de 4 milhões de anúncios que já receberam mais de 800 milhões de hóspedes. Sim, é um negócio gigantesco!


Na plataforma você pode alugar desde um quarto, o imóvel inteiro ou até mesmo um castelo. Tem ofertas para todos os gostos e orçamentos. Você pode conversar com anfitrião, tirar todas as suas dúvidas e ainda receber boas dicas. 


Suíte disponível em Trancoso-BA

Toda a negociação é transparente e tudo acontece na plataforma. Em nenhum momento você precisará fazer transferência bancária para o anfitrião e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito.


E em muitos casos, vai sair mais barato ficar em um imóvel inteiro no Airbnb com sua família ou amigos, do que em um hotel com nível semelhante de conforto.


Loft de hospedagem disponível na Plataforma Airbnb


Eu estou em viagem e escolhi a opção de hospedagem pelo Airbnb. Vou contar sobre a experiência para vocês aqui no Blog.


Além de hospedagens o Airbnb, disponibiliza outras modalidades, como experiências, caso você queira conhecer ou participar de atividades extras, mas isso é assunto para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo