3 de abril de 2021

Viagem: Vale Apena Ficar em Airbnb?

Essa é a pergunta que não quer calar. 

Vale apena ficar em Airbnb

Com a pandemia, escolher se hospedar em um Airbnb se tornou a maneira mais segura de viajar sem se colocar em risco e outras pessoas também. Para quem aluga o imóvel inteiro, ele se torna a extensão da sua casa e assim, você poderá manter todos os protocolos sanitários que já pratica na sua casa.


Então digo que sim! Vale a pena ficar em Airbnb. E modalidade de hospedagem ficou ainda mais popular com a pandemia. 


Nossa comodidade no café da manhã, somente nós dois.

Apesar de no Airbnb você ter a possibilidade de alugar um quarto apenas, o ideal neste momento é alugar o imóvel inteiro para que você consiga ter um controle maior e evitar o contato com outras pessoas fora do seu círculo.


Primeiramente, é o conforto e a segurança. Já que se hospedar em uma casa inteira você poderá ter todo conforto que tem na sua casa. Além, claro, de seguir os mesmos cuidados sanitários que você já tem em casa. Evitando lugares movimentados como hotéis, onde existe uma chance maior de contágio.





Ficamos nesse chalé maravilhoso.


Eu escolhi alugar o imóvel inteiro nessa viagem, que é a dois, (eu e meu boy magia). Uma casa seria grande demais, então optamos por escolher um Chalé inteiro. Bem mais aconchegante e com tudo que precisamos, ainda podemos usar área da piscina que tem na parte externa da propriedade.


Vou deixar os links aqui embaixo para que vocês possam se inspirar. 

Minha anfitriã

Chalé que me hospedei

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo