16 de novembro de 2020

Canaã, Curionópolis e Eldorado elegeram Mulheres ao Executivo

 

O Sul do Pará deu um show de bola na representatividade do gênero feminino nessas eleições municipais 2020.

Apenas nas cidades circunvizinhas de Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado dos Carajás, foram 3 mulheres eleitas para ocupar o cargo do executivo para os próximos quatro anos.

Josemira Gadelha; advogada, Mariana Chamon; jornalista e Iara Braga; professora, são mulheres jovens, determinadas que chegaram  onde queriam chegar e podem ir além dessa conquista.

Josemira Gadelha - Prefeita eleita de Canaã dos Carajás 2021-2024

Mariana Chamon - Prefeita eleita de Curionópolis 2021-2024


Iara Braga- Prefeita eleita de Eldorado dos Carajás 2021-2024


Um grande salto para o índice de mulheres na política e mulheres eleitas prefeitas no Sul do Pará, onde  essas cidades ainda não tiveram mulheres com  representatividade em cargos do executivo.

O Blog da Maria Oliveira deseja as prefeitas eleitas um mandato de ética profissional no serviço público e que as mesmas sejam reeleitas se assim contribuírem de forma positiva para seus municípios.

É a força feminina mostrando seu movimento na política e nas políticas públicas direcionadas as mulheres e mães que tanto lutam por serem representadas.  Avante belas meninas!


Um comentário:

  1. Ele te declarou, ó homem, o que é bom e que é o que o Senhor pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus.
    Miqueias 6:8 ARA
    https://bible.com/bible/1608/mic.6.8.ARA

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo