31 de outubro de 2020

Rotaract Faz Doação de Brinquedos

 


Oiê. 

Buenas noches.


Hoje foi dia de rotariar muito em nossa sede. Fizemos a entrega do leite para as mães das crianças que são contempladas com o projeto Bebê Leite e o Rataract, se encarregou de doar brinquedos em alusão ao dia da criança.


Como a entrega do leite está em novo formato de entrega, na qual não conta com a presença das crianças apenas das mães, o Rotary Club através do Rotaract quis tornar momentos alegres para as crianças que além do leite vão receber um presente. 


Para os rotaractianos a ideia era doar mais de 100 brinquedos para as crianças e seus irmãos que não são atendidos pelo programa mas que também são crianças e merecem ganhar um brinquedo para não se sentirem excluídos.


Já o presidente da gestão 2020/2021  José Raimundo, disse que no Natal a diretoria do Club, quer realizar a entrega do leite com as presença das crianças e com a entrega também do lanche.


Fazia dias que eu não participava da entrega do leite. E confesso que eu preciso estar mais presente por que foi muito bom e satisfatório estar participando na realização dessa ação.

O Rotary Club pra mim é infinitamente o que eu mais gosto de fazer. Doar um pouco do meu tempo e do que eu sei fazer para o próximo.


Vamos ver as fotinhas de hoje.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo