5 de maio de 2017

Cinema: O Que Temos para Maio



Para quem estava esperando a estreia do filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, pode começar a se preparar para as salas de cinema, pois o quinto episódio da franquia Piratas do Caribe, entrará em cartaz no próximo dia 25

O excêntrico lorde dos piratas, encenado pelo queridinho Johnny Depp, que volta a interpretar o capitão Jack Sparrow, que busca pelo Tridente de Poseidon para enfrentar o capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. 

Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.
Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).
Comandando o seu novo e pequeno navio Dying Gull, o Capitão Jack precisará mudar sua má sorte e se salvar se uma das piores desavenças que já enfrentou”. Orlando Bloom e Kaya Scodelario completam o time.
                                      
                            Acompanhe aqui o trailler do filme!

Ainda para este mês já está em cartaz, o nacional O Grande Circo Místico. Finalmente o clássico musical de Chico Buarque de Hollanda e Edu Lobo ganha uma adaptação para as telonas. Dirigido por Carlos Diegues (Bye Bye Brasil), o filme gira em torno de um romance improvável entre um aristocrata e uma acrobata. Mariana Ximenes, Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer e Vincent Cassel formam o elenco.



Para a próxima semana, 11/05 temos  Alien: Covenant. Após 38 anos, Alien, o 8º PassageiroRidley Scott chega com o mais novo longa da franquia, que segue os eventos vistos em PrometheusKatherine Waterston e Michael Fassbender são os protagonista da produção.

Nas salas de cinema de nossa dear city, ainda rolam 

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Dublado em português

Velozes e Furiosos 8
Dublado em português
Ninguém Entra, Ninguém Sai
Dublado em português


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo