19 de fevereiro de 2016

Look do Dia: As Advogadas de Parauapebas


Estilo é a demonstração firme da personalidade, e as advogadas de Parauapebas, levam isso muito a sério. Eu fiquei encantada com os looks das representante do Direito, que na ocasião da posse da nova diretoria da OAB Parauapebas estavam belíssimas hoje pela manhã. Com looks super bafônicos, as advogadas estavam vestidas com um ar mais jovial, claro que não perdendo o ar de formalidade que a profissão exige.
Mas vamos deixar de blá, bla, blá, e vamos aos looks.

Aqui nossa amiga drª Hadla Silva, num Dress tubinho de listras horizontais, com uma mini fenda na lateral,  que super favoreceu o seu corpo.

Uall!! Um look totalmente black e white ficou ainda mais chic com a bolsa vermelha. A peça coringa do look é a blusa, belíssima. Excelente escolha.

Nesse look mais fashion, a calça pantalona comprida se encaixa perfeitamente com a blusa sem mangas. Mostrando uma super combinação de cores e peças.

A belíssima drª Cristiane com um look total nude. Essa mulher é um encanto, tem um estilo próprio de se vestir e é uma super maezona. O blog parabeniza você lindona!

O jeans nosso de todo dia aparece também na rotina das advogadas. O look ficou formal com a blusa de poá.

Aqui o jeans menos formal ladeado de um look saia black de couro que quebra toda sua formalidade com a blusinha regata. 

Apaixonadíssima nesse look. Yan Yang, mostrando todo seu duo. Que saia é essa!!!


E ai amoras, o que acharam? As advogadas são ou não são ditadoras de estilo? Amei todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo