16 de maio de 2023

Final de Semana Relaxante no Campo

Oi, tudo bem?


Eis que a girl aparece após um tempo de reclusão e dificuldade de escrever. Um fenômeno típico dos  escritores, não que eu me considere uma, mas sofro deste ou daquela coisinha que chamamos de vários nomes, falta de criatividade,  bloqueio criativo. Eu prefiro dizer que quando eu não escrevo é por que estou num momento de introspecção onde estou apenas fazendo uma reflexão profunda dos meus sentimentos, minhas emoções e afetividades. 


Então, eu apareci aqui e quero falar do meu final de semana, que coincide muito com o derradeiro post desse Blog. Um final de semana agradável e relaxante passado no campo. Esse ambiente campestre oferece uma pausa revigorante, e me permitiu o estresse cotidiano na qual sou submetida, (risos).



Durante esse final de semana no campo, pude apreciar a paisagem, respirar ar puro, participar de atividades ao ar livre e desfrutar de uma atmosfera pacífica. Me aventurei em explorar a trilha que nos leva até o início do açude, na qual fizemos uma pequena caminhada. 


Também cavalguei um pouco com  o Pedro Augusto. Aproveitamos que meu pai estava vacinando seu pequeno rebanho e montamos no cavalo que  estava com arreio.






Quando vamos para nosso final de semana no campo, retornamos à cidade com uma sensação de bem-estar e equilíbrio, prontos para enfrentar os desafios do dia a dia com renovado vigor.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo