12 de agosto de 2022

Eu preciso escrever sobre algo

 Tentei iniciando com o outro título, Minhas manias esquisitas. Más, juuuuro. Não é sobre isso que quero escrever. A  minha sede de escrever sobre qualquer cosia que seja, está me deixando ansiosa. Seja lá o que for sair aqui, já vejo meus dedinhos dedilhando sobre o teclado do petit note que estou usando.


Eu preciso bloggar, eu preciso bloggar he he. 💬


Assuntos não faltam, acredite. Talvez a multidão de cosias para
falar aqui seja o que me bloqueia as vezes. Mudanças no trabalho, na vida pessoal, na moradia, tem sido pequenas cosias diante da multidão de coisas que tenho feito.


A mudança mais agradável, tem sido o gosto pelos estudos. Esse ano iniciei duas faculdades EAD, em uma eu passei apenas em uma disciplina 👎, na outra conseguir concluir o semestre com boas notas e sem nenhuma pendência 👍. Agora preciso correr atrás do prejuízo, ou seja, estudar todos os dias pra dar conta de 17 disciplinas ao todo, até dezembro. Ééeeee! Isso por que não mencionei os cursos de curta duração que estou fazendo para aperfeiçoamento profissional.


Depois quero falar melhor sobre cada um dos cursos de nível superior que estou fazendo. Mas eu determinei que em meados do ano que vem eu estarei triplicando meus ganhos atual. Por que eu posso, por que eu quero.

Ano que vem tenho tantos tantos projetos em mente, que não vou contar ainda. Mas quando acontecer eu venho correndo contar aqui pra vocês.


Bay 👄👄

2 comentários:

  1. Que maravilha, amiga!!!
    Eu estou aqui na torcida por você, tudo dará certo e nós vamos comemorar muito!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo