29 de março de 2022

O tempo sorriu pra mim...

 


O tempo sorriu pra mim...

 

Vivo o novo tempo. Felizmente ele chegou para mim. Já não tenho as ansiedades das expectativas. Já não vivo as respostas incertas da minha imaginação. Cada pessoa que encontrei foi um enigma, e elas vem e vão.

 


O Tempo ensinou-me a ser mais tolerante e indiferente. Aprendi a me importar apenas com o que faz diferença na vida. O que realmente evolui.

 

Ressentimentos e pequenez já não me acompanham mais. Tudo na vida é muito significativo agora, meus dias, minhas conversas, as pessoas que aqui ficaram.

 

O Tempo ensinou-me que as melhores coisas acontecem quando você não está esperando. Que para me surpreender é preciso estar leve, e para estar leve é preciso deixar velhas coisas, velhos hábitos... pensamentos, sentimentos.


O Tempo ensinou-me que é preciso deixar para trás pessoas que não cabem mais em meus sonhos, nos meus objetivos e que não podem mais por algum motivo continuar a caminhar comigo.

 

Cada dia é único para mim. Cada amanhecer é uma fortuna! A maneira simples como tudo acontece, o jeito mágico como tudo acontece e a rapidez como tudo muda.

 

Eu sou um pedaço dessa imensidão chamada Universo. E o grande Tempo, sorriu para mim e eu estou sorrindo pra ele.


 "Uma lua nova me conduz para 

Bosques de sonhos e eu sigo.

Um mundo novo espera por mim;
Meu sonho, meu caminho."  Roses China- Enya.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo