20 de março de 2022

De Volta aos Estudos

 


Oiêee, meus amores. 

Esse blog tem falado muito mais do meu Eu, do que de maternidade. Mais tá valendo. Coloquei a mamãe um pouco off, para enaltecer essa mulher que acabara de fazer seus 43 anos e que tem muita história de luta pra contar.


Quero compartilhar com vocês que voltei para a sala de aula, em forma de EAD, o que que não deixa de ser mais fácil que as aulas em sala física. As aulas EAD, tem 1h20 minutos cara! Onde já se viu isso, (risos). 


Na quinta-feira fiquei das 20h00 até meia noite fazendo atividades e avaliações. Difícil pra caramba. Sabe os vídeos de uma hora, então eu tenho que vê-los por duas ou três vezes, para conseguir assimilar o conteúdo para eu conseguir responder as atividades e ter pelo menos 80% de acertos. 


Estou fazendo o curso de Tecnológico de Gestão em Saúde Pública. Estou adorando. Nesse primeiro semestre, são seis disciplinas. O curso é de um ano e meio. Mas super puxado. 





Confesso que estou gostando do desafio. Conciliar a maternidade com o trabalho e agora os estudos está sendo super gostoso. E eu te digo, é possível!

Estou fazendo o curso na Unopar/Anhaguera, não entendo bem esse conceito de junção das Universidades EAD, mas parece que as mesmas fazem parte de uma grande rede de ensino superior. 



Agora me conta, você está cursando algum curso de nível superior, tecnológico. me conta aqui nos comentários, vamos trocar figurinhas.👄


2 comentários:

  1. Eu fiz um curso de Administração de Empresas EAD, e sou habilitado em Processos Gerenciais, lhe garanto, foi uma experiência ímpar.
    Algumas pessoas me disseram que não se aprende em EAD, eu garanto que aprende sim, depende muito do discente, e eu quis e fiz.. Boa sorte minha comadre e amiga. felicidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata por compartilhar sua experiência. Eu também tinha outra opinião sobre EAD, olha se eu não estudar todo dia eu acumulo conteúdos. Estou me surpreendendo!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo