10 de janeiro de 2021

Como Criar Projetos Para sua Vida!

Eu entendo que as vezes bate um desânimo, falta de fé e vontade de jogar tudo para o alto. Mas nós precisamos criar nossa realidade, idealizar nossos projetos de vida e tentar realizá-los. 


Quantas vezes queremos fazer as coisas, seja para crescimento pessoal ou profissional, mas não conseguimos, porque na maioria das vezes não depende só da gente. 



Eu sei bem como é o universo incessante em busca de uma oportunidade de trabalho e não obtendo retorno.

A insegurança muitas vezes é companha frequente e em relação ao futuro, principalmente por não ter apoio é que sonhamos com sua independência financeira, acadêmica e com nosso cantinho. 



Eu entendo que nesse momento da vida os sonhos parecem ser inalcançáveis, acredite, eu entendo. Mas além de entender, saiba que por mais difícil que esteja sendo a situação em que você se encontra, continue fazendo a sua parte e entregue o que não depende de você nas mãos de Deus. Ele cuidará de seu futuro e de você.


Sempre no início do ano muita gente cria a listinha dos desejos. Na verdade eu nunca fui de pautar os objetivos, até por que gosto da minha liberdade de ser a cada dia uma nova escolha. Porém, esse ano pautei algumas coisas que quero realizar. 


Aumentar minha renda é algo fundamental que quero alcançar esse ano, e para isso irei fazer um curso na área da beleza, que é a única área que não entra em crise, por incrível que pareça.



Tenho minha filha fazendo faculdade em outra cidade, então moradia, alimentação, vestuário, transporte, tudo isso tem um custo que não é baixo. Precisamos de uma renda extra para melhorar o custeio das despesas.


Vejo sempre na dificuldade uma possibilidade de superação. Após reluta, eu irei me profissionalizar em algo que me traga um retorno imediato,  (assim espero).



Se você quer criar projeto em sua vida, veja suas dificuldades. Assim terá um propósito de prosperidade e lutará por isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo