13 de outubro de 2020

Projeto Dia Das Crianças!



O Dia das Crianças ⚽ é comemorado em diferentes datas em diversas  partes do mundo. Aqui no Brasil, a data coincide com o feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida. Isso permite que o dia seja ainda mais especial .


Com a pandemia, algumas comemorações tradicionais precisam ser modificadas ou adaptadas para não deixar de festejar com as crianças, principalmente quando as mudanças impostas pela pandemia também atingiram crianças e adolescentes.


Para não passar em branco podemos fazer diversas coisas, desde tirar algumas horas para ter um tempo de qualidade com seu filho, fazer um jantar, jogar, etc. Eu escolhi montar uma mesa divertida, fiz um lanchinho 🍰para o Pedro Augusto e ele convidou um coleguinha dele o Joaquim, que é filho da nossa vizinha.


Então arrumei uma mesa bem bonita com brinquedos, (carrinhos e bichinhos), que ele gosta. De comes e bebes tivemos pasteizinhos, pizza, 🍻 suco e guloseimas 🍬. Tudo que criança gosta. Acho que a data merecia sair um pouco da restrição alimentar. 





Você quer ver outras postagens aqui do Blog sobre esse dia especial, Clica Aqui! Clica Aqui!







2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo