28 de fevereiro de 2020

Gravidez Não Anunciada!



Escrevi esse post em  28 de  Janeiro de 2020, 😓 e o mesmo estava programado para ser postado no dia 03 de março.

Era nele que eu ia anunciar a minha gravidez ao mundo! Onde ia fazer as fotos também para ilustrar a postagem, o que não foi possível devido a perda gestacional que tive.

Não sei bem por que eu quis preservar mais a minha 4ª gestação. Não foi superstição ou orientação médica, foi apenas uma escolha. Enquanto suspeitava  apenas eu e meu noivo, somente nós sabíamos das possibilidades de um novo bebê. 

Depois do resultado de gravidez feito através de uma ultra, eu contei as minhas filhas. E pedi reserva até o terceiro mês de gestação. Mas não teve jeito, meus familiares começaram a desconfiar e fazer perguntas. Então acabei contando pra eles e para poucas pessoas bem próximas. 

Segundo os exames, poucos dias após eu contar sobre a minha gravidez, meu bebê, que ainda era um embrião parou de evoluir. Não quero pensar que a energia e o sentimento das pessoas em relação a minha 4ª gestação tenha influenciado na perda gestacional, prefiro acreditar o quanto devo atender meus sentimentos, meu sagrado feminino e minha intuição espiritual. E acreditar que uma gravidez aos 40 anos tem seus riscos. Mas esse é assunto para outro post, rsss.

O universo está o tempo todo em conversação conosco, basta-nos ouvi-lo.

Então o post do anuncio da minha gestação começa assim: ⥥


 A Espera do 4º Filho!


Ei!  Vamos falar sobre esta minha nova fase? 💣
Saindo agora do primeiro trimestre e passado a insegurança, o medo de uma nova gravidez, tendo eu já 40 anos, meu coração está agora calmo e tranquilo.
Com todos os exames e ultrassons ok, me sinto confiante para compartilhar essa linda notícia de maneira aberta aqui no Blog!

Querem saber como foi tudo desde o começo? Rsrs. Eu sempre quis ter mais filhos. Mas essa é uma decisão bastante difícil, ainda mais seguindo carreira solo como eu era. 

Criar e educar filhos hoje em dia requer grande esforço e dedicação. Sempre usei o discurso que se eu casasse e o companheiro quisesse filhos eu os teria. Pois a coisa que eu mais amo nessa vida é ser mãe, é exercer a maternidade com toda a minha essência.
Inicialmente eu e meu noivo, 💑não queríamos ter filhos agora, até por eu estamos programando o casamento e não ter um bebe, rssss.

Enfim, aconteceu, e hoje estamos grávidos. Passado aquele momento de tensão, estamos curtindo a gestação. No início foi bastante difícil. Ficar grávida aos 40 dá um nó na cuca. A gente pensa em tudo, na saúde do bebê, e em um monte de coisas que não quero nem mencionar nesse post. Mas sei que Deus está me preparando para receber mais um espírito de luz, mais um serzinho aqui na terra. E se ele me confiou eu aceito e recebo meu 4º filho com muito amor.👪

A notícia da gravidez veio em sonho. Minha filha Glória e minha segunda irmã sonharam na mesma noite comigo grávida. Não dei importância. Mas hoje vejo o quanto foi  surreal! Depois de nossa viagem de final de ano, meu ciclo não veio no dia e atrasou. Eu comecei a me preocupar. Super encucada, eu marquei uma consulta e uma ultra- vaginal. Foi confirmado o que eu já sabia. A médica me achou precipitada devido aos dias de atrasos que é visto como normal. Mas eu como sou meia bruxa he, he, disse a ela até as semanas da gestação, que naquela ocasião somavam 4 semanas. 

Esse post está ficando enorme rsss.

Foi tudo conforme eu já sabia. O legal de tudo é disse a ela o dia que meu óvulo fecundado se instalou no útero. Dia 31 de dezembro. Ela ficou meia incrédula. Mas sei disso por que veio uma raja de sangue bem fraquinha. Eu na ocasião pensei ser os primeiros sinais do ciclo. Na verdade era o sangramento de implantação do óvulo fecundado que nem pode ser considerado um sagramento por ser bem fino e não ter fluxo. Claro que soube disso apenas depois, pois nas outras gravidezes não percebi esse sinal.

Pois bem, acho que por enquanto é isso. Tenho outros assuntos sobre essa nova gestação mais isso é assunto para outro post.
Beijnhos 💕



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo