14 de dezembro de 2019

Maternidade ao Avesso!


Atire a primeira fralda quem nunca teve preguiça de fazer um programa com as crianças. 👶👱

Porque é uma verdadeira peregrinação, né gente? Correr atrás da criatura que foge rindo e convencer a criaturinha que cueca não é touca pode parecer coisa de gente doida, mas não é, juro! É coisa de mãe mesmo. Mas o pior de tudo que eu acho, é  preparar aquela tralha toda pra levar, (quem tem filho não passeia vai de mudança),  pra no final descobrir que esqueceu a coisa mais importante de todas – seja lá o que for essa coisa naquele dia.

Ainda tem aquele estica e puxa do caceta 💃quando se tem mais de um filho. E ao meio de tudo isso você querida mamãe ainda tem que ter a presença de espírito pra separar motins, apaziguar disputas de posse, (não lidei com isso graças a Deus por causa da diferença de idade dos meus filhos), conter pitis, lidar com sono fora de hora, comida fora da boca e o cocô fora da fralda.


 De todos os  desafios da maternidade ainda estou examinando qual foi o que eu tirei de letra. 😝 

O que não posso nunca é considerar a maternidade como um estudo de sofrimento associado a vidas alheias. De todo esse universo, tiro as minhas maiores e melhores experiencias e vivências. Claro que não vou direcionar todo a minha alegria e felicidade a maternidade. Tive boas e maravilhosas experiencias fora desse universo, porém, toda a minha vida hoje se resume prioritariamente aos meus filhos.

Beijinhos e ótimo sábado.💛






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo