28 de julho de 2019

Confissões da Madrugada!


Pode não ser a hora mais apropriada para escrever, mas a insônia deu as caras por aqui. Então vejo um momento perfeito para confessar algumas coisas.

Eu confesso… Depois de uma vida inteira vendo as mazelas da humanidade eu ainda choro. É como se  eu cortasse a mesma ferida repetidamente e que ela nunca cicatrizasse. De certa forma, eu gostaria que não fosse assim. 


Eu recentemente recebi quase 3 mil reais, e paguei as contas do mês.  Eu confesso, eu não queria pagá-las, não, não, não.  Eu tenho roupas da moda que nunca uso. Toda manhã, inevitavelmente, alcanço uma simples camiseta, jeans e sandálias. É o que eu vesti ontem e é o que provavelmente usarei amanhã. Eu tenho pelo menos 10 colares e uso o mesmo colar todos os dias. Eu não posso decidir se sou uma garota da cidade ou uma garota do campo. (Eu falo garota, porque ainda me considero uma ok).



Eu confesso, eu amo luz de velas, eu sou meio bruxa, assídua nos rituais, acendo incenso, faço banhos de ervas, faço uso medicinal com elas. Sopro canela no primeiro dia do mês. Amo meu café, chá e coca-cola

Eu as vezes falo alguns palavrões. Claro que não é num sentido de palavrão, mas é como força de expressão, ou seja, expressividade num contexto linguístico, tipo,”porra”, quando acho algo massa, extraordinário. Eu poderia parar. Eu simplesmente não quero. 


Eu confesso que meu blog é a minha essência escrita e fico super ansiosa sempre que descubro que alguém que conheço na vida real vem me dizer que leu tal postagem. Me sinto envergonhada na maioria das vezes, portanto feliz em saber que tenho leitores.

Simmm, eu só uso esmalte vermelho. Eu confesso, que já tentei outras cores. Raramente eu consigo me arriscar na cor de esmalte preto.

Eu confesso que se eu tivesse um namorado provavelmente eu não estaria escrevendo agora, (risos). Isso, sim é uma piada sem graça! Mas eu sorri. 
Eu confesso, ainda sou capaz de sorrir de minhas próprias idiotices.

Beijos, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo