14 de maio de 2019

Darci Lermen Nomeia Novo Secretário de Agricultura


Oiêee, bom dia!

Sabe-se que esse blog não é de política, porém o faro da blogger aqui, não pode deixar de passar assim de bobeira uma novidade dessas em primeira mão he, he!

O Prefeito de Parauapebas Darci Lermen,  nomeou hoje em seu gabinete o novo secretário de agricultura Elson Cardoso de Jesus e o adjunto Claudionor Almeida.
Trabalhando na secretária há 9 anos o novo secretário disse que o desafio é grande. "Com o homem do campo mais próximo da secretária pode-se desenvolver um bom trabalho." disse o novo secretário. 


Darci falou que a Secretaria Municipal de Parauapebas não irá permitir que aconteça influências. " O agricultor tem que gostar e se aproximar do governo". disse.  
  


O adjunto Claudionor de Almeida disse que precisa tratar o homem do campo com respeito e dedicação, que apenas o hora máquina ou insumos não é o suficiente, precisa levar o conhecimento técnico para o homem do campo. Claudionor disse que o Governo vai se empenhar ainda mais para desenvolver a agricultura no município.



Darci Lermen ainda falou que a agricultura e o turismo em Parauapebas sãos as novas vertentes da economia do município, e que as mesmas estão interligadas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo