16 de maio de 2019

CDL Realiza Neste Sábado Mérito Lojista Empresarial



O Prêmio Mérito Lojista e Empresarial é um reconhecimento da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL às empresas associadas, que foram destaques no ano de 2018. A premiação do Mérito Lojista é a chance que o empresário tem de ver todo o seu trabalho reconhecido e ter o merecido destaque no meio empresarial.

A CDL premia também algumas personalidades do ano a exemplo do empresário que tem perfil empreendedor e que está sempre procurando aprimorar o seu negócio, buscando novidades, inovações e tudo que possa aumentar, ainda mais, a sua produtividade, sendo estes: Empresário do Ano; Empreendimento Destaque; Autoridade Destaque; Entidade Destaque, Jovem Empreendedor, Advocacia Amiga do Comércio e Empresa Amiga Campo.

O Prêmio Mérito Lojista & Empresarial, é considerado o “Oscar” do comércio, cujo evento é dotado de requinte, glamour e alegria. 

Serão 75 categorias premiadas em face de melhor colocação na pesquisa 
A cerimonia será conduzida pelo apresentador Alex Tavares, show com a cantora Cléo Andrade, DJ Danilo, pista de dança em LED, coquetel e open bar para deleite e prazer dos participantes e convidados.

O evento de premiação acontece na noite de sábado, 18 no Espaço Elite no Bairro Novo Paraíso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo