18 de janeiro de 2019

Dobradinha de Estreia no Circuito Cinema!


Num fim de semana atípico, impulsionado pelo finalzinho das férias o Como Treinar o Seu Dragão 3, incrivelmente chega nas telinhas do cinema de uma maneira corajosa. Além do visual que, como em todos os filmes, surpreende o público, a história conta com um roteiro sólido e momentos que vão emocionar especialmente os fãs mais antigos da trilogia. Que aliás trazem os protagonistas com uma evolução de mudança a cada produção.


SALA 1 

Como Treinar o Seu Dragão 3, é uma das opções de estreias essa semana no Circuito Cinemas conclui a jornada de como um garoto desajeitado virou um grande líder e mostra como se fecha uma trilogia. O filme tem uma ligação fortíssima com a animação que deu início a franquia e, por isso, conta com diversos momentos espelhados que apenas fãs mais atentos vão perceber, terminando essa história de uma maneira tocante.

VEJA O TRAILER


O filme é em 3D e a galerinha vai amar.

SALA 4 


Estreou também essa semana o filme Vidro estreou essa semana no cinema.
Ao longo do filme, a psicóloga interpretada por Sarah Paulson tenta convencer David Dunn (Bruce Willis), Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) e Elijah Price (Samuel L. Jackson) que eles imaginaram grande parte dos eventos de Corpo Fechado e Fragmentado e não existe nada de especial em nenhum deles. Contudo, na cena final, descobrimos que na verdade ela faz parte de uma seita que existe para proteger o mundo de pessoas com poderes especiais.
Filmaço de suspense.


Você ainda pode acompanhar os filmes que estão em carta Aqui → Circuito Cinema ou nesse post Filmes Infantis para Assistir Com os Filhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo