10 de janeiro de 2019

Como Aproveitar as Férias na Praia Com os Filhos


Para a maioria das crianças, os meses de julho, dezembro e janeiro correspondem às férias escolares. É um tempo para descanso e lazer, indispensável à saúde física e mental.


Já havia decidido que iria falar mais sobre viagens aqui no blog. É um assunto legal que todo mundo gosta. Como estamos em época de férias escolar, vou começar falando de uma praia super conhecida a Praia dos Carneiros, uma das praias mais lindas do Brasil. Isso faz com que essa época do ano seja de alta temporada nessa praia assim como em todas as do nordeste.
Gente do mundo inteiro visita essa praia. Ela fica no litoral pernambucano bem pertinho de Porto de Galinhas, mais precisamente na cidade de Tamandaré.

Eu viajei com meus filhos fora de temporada, não gostamos de nada em excesso, então optamos por mais tranquilidade. A Praia dos Carneiros é a praia da moda, cada vez tem mais estrutura e mais opções de lazer e diversão para todos os públicos.





A praia com as crianças é sempre muito divertido, não é mesmo? Elas amam correr na areia e na água. 



Um dos lugares mais visitados na praia com certeza é a igrejinha dos carneiros, porém essa eu não cheguei a visitar, mas fomos conhecer a matriz de São Pedro a beira mar. Construída no século XIX, a entrada só é possível pela frente quando a maré está baixa. 






Água, sol, sempre aumentam o apetite da galerinha. Aproveite para ter sempre a mão lanches práticos e saudáveis para que as crianças possam comer  como: frutas, sucos e gelados.






 Beijinhos, até a próxima aventura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo