12 de março de 2018

Aprendendo a Fazer Ovos de Chocolate!

Meninas ⚢ eu quero contar uma novidade que eu entrei de cabeça. Resolvi me aperfeiçoar na culinária de doces. E pra começar nada melhor que aproveitar essa época do advento da páscoa pra gente se animar né. Então, eu aproveitei a oportunidade que DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COM A COMUNIDADE ⟰ da Prefeitura aqui de Parauapebas oferece para nós mulheres alguns cursos na área gastronômica, então me inscrevi no curso de confecção de ovos de chocolates, he, he. 



Sempre tive vontade de aprender a fazer ovos da páscoa, por que eu amo e quem tem criança em casa não tem escapatória. Nessa data, tem que dar ovos de chocolate pros pequenos, por que eles já ficam esperando. Como a coisa não tá pra muito gastos extras, esse curso veio a calhar na minha vida por que estou pensando até em ganhar um dinheirinho, (risos) pra aumentar a minha renda. 

Então coleguinhas, a aula inaugural do curso foi na sexta-feira a tarde e contou com a presença da designer açúcar Renata Oliveira Dan e do coordenador do departamento James do Povo
A Renata falou dos produtos que devemos usar que é super fácil de ser adquiridos aqui na cidade mesmo. 
Gente eu estava ansiosíssima pra começar logo e fazer meu primeiro ovo de chocolate, rsss. ❤ 

A minha aula foi hoje pela manhã, mas o curso se estende até quarta com outras turmas.

Quando eu fizer meu ovo de chocolate aqui em casa para colocar em prática tudo que eu aprendi, eu faço outro post contando pra vocês.

Fiquem conectadas rainhas ♔
Vamos ver algumas fotinhas do curso.


A foto ficou ruim, mas o curso foi maaaara ❤❤








O bom de tudo é que no final do curso todas nós recebemos apostila, certificado e cada uma de nós trouxe um ovo pra comer de colher ❤❤❤❤.

Turma da tarde

O DRC fica na rua C nº 593, Cidade Nova, próximo a Paróquia São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo