13 de julho de 2016

Agenda Cultural: Brincadeiras, Música e Exposição no Partage

Ualll, a agenda cultural deste final de semana no Partage Shopping Parauapebas, ultrapassa as barreiras das comprinhas rotineiras.

Com uma programação bastante complementar para a criançada, o Partage vem inovando na sua agenda cultural com programações para toda a família. Para os baixinhos, o Shopping continua com as atividades lúdicas como:  pintura facial, desenhos para colorir, contação de histórias e modelagem de balão, tudo no clima recreativo para garantir a diversão dos baixinhos.

No domingo 17, a criançada ainda podem assistir shows infantis com Os Trapalhaços. O grupo promete trazer muita animação com atrações circenses, teatro de fantoches e show de mágica. E para completar, o empreendimento conta com as apresentações culturais da escola de Ballet Franciene Bastianelle - Pequenos Passos e do Instituto Samurai Zen, sempre às 17h.


No próximo domingo, ainda tem apresentação musical, em homenagem ao dia do Rock, que inclusive, é hoje 13 de julho. E para celebrar esse dia, o Partage em parceria com as lojas Blessed Boutique, Avenida, Giovanna, Coca-Cola Jeans, Kibon, Belle Bijou, Victor, Marisa, Carmen Steffens, Chilli Beans e Melissa, homenageará os apaixonados pelo estilo musical com um grande show da banda Som de Bar no dia 17 de julho, na Praça de Alimentação do shopping. Tudo isso faz parte do projeto Sabor com Música. Ualll, adorei isso he, he!


Outro mega evento que também promete atrair os olhos dos curiosos é a Exposição Moto Clube. Ari baba geeeente, já estou imaginando aquelas motos super estilosas, estradeiras que a exposição com certeza terá he, he.

 De acordo com o vice-presidente do Parauapebas Moto Clube, Marcos Diniz, a parceria com o shopping é fundamental para que os clientes do empreendimento conheçam e apreciem os veículos e os equipamentos utilizados nos passeios. “O shopping é uma vitrine singular, onde a sociedade circula e faz o seu lazer. Dentro desta visão, a montagem desta exposição cria a oportunidade de um veículo poderoso na divulgação da nossa marca e na política de interação com a comunidade”, destaca o esportista.


 Para a exposição serão apresentadas cerca de 20 motos de vários modelos, desde as clássicas às mais modernas, além de roupas usadas pelos pilotos nos passeios. A exposição ainda contará com monitores do Moto Clube a disposição para esclarecer qualquer dúvida dos visitantes.

A Exposição Motos Clube ficará nos dias 16 e 17 de julho, a partir das 10h
na Praça de Eventos do Partage Shopping localizado na  Rod. PA 275, Km 61,6, Qd. Comercial Lt 01-A. A entrada é gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo