24 de março de 2016

Sorteio: Ingressos Festa Country


Aouuuu galera do chapéu! Tira a bota da caixa que a festa vai começar.
Amores e amoras! Eu venho falar um pouco de uma mega festa que a Comitiva Os Trecheiros estão  realizando na cidade de Canaã  dos Carajas,  uma festa badaladíssima, e como o blog tem bastante leitores nessa City, sendo a segunda colocada que mais acessa o blog, euzinha vou falar desse grandioso evento que promete bons momentos no sábado  de aleluia dia 26.


O evento será  no Clube da Viola, ou Bar da Viola, como queiram he, he. E terá  a participação  de alguns músicos. Vale a pena participar dessa festa que está  sendo preparada com muito carinho pelo pessoal da comitiva. Aliás,  os TRECHEIROS  estão  de parabéns pela qualidade do evento.
O local escolhido é  belíssimo e tem uma excelente  estrutura de estacionamentos, banheiros e área de lazer com piscina e Hall de entrada.





  O Blog irá  sortear um par de ingressos sábado às 16h. Para participar do sorteio precisa seguir todas as regras, que são : Curtir a página  do Blog no face e colocar três  nomes de amigos nos comentários dessa postagem que será compartilhada na nossa página AQUI

Mais informações  sobre o evento pelo whatsapp do Trecheiro 94  9911501154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo