27 de março de 2016

Feliz Páscoa: Ressurreição do Mestre

Oi bom dia. Na madrugada de domingo, Jesus ressuscita e aparece aos discípulos. Sua ressurreição é garantia da nossa ressurreição. A alegria e a esperança da ressurreição devem acompanhar-nos durante todo o ano.
ressurreicao1É pela força da Sua Ressurreição que se remove também a pedra da indiferença e da apatia que nos impedia de enxergar Sua Luz. O sepulcro está vazio! Ouça, neste dia de júbilo, a voz daqueles anjos que dizem a mim e a você o mesmo que disseram àquelas mulheres: “Por que estais procurando entre os mortos Àquele que está vivo? Não está aqui. Ressuscitou!” (Lc 24, 5-6).
Jesus, após ressuscitar, aparece aos apóstolos. Eles – que até então estavam tristes, abatidos e com medo por terem presenciado a morte d’Ele – são tomados pela alegria da Ressurreição do Senhor.
A Páscoa é o ressuscitar de um novo tempo: é vida nova em Cristo. A doutrina espirita celebra a vitória de Jesus sobre a morte e nos convida para assumirmos essa vida nova. Jesus nos dá exemplo do reviver. Revivamos para Cristo. Que o mestre possa ressurgir e ressurgir  todos os dias em nossos corações.  Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo