24 de março de 2016

Estudos: Aprender com Música

O Aprov Centro Educacional, promove  próximo dia 9, mais um CORUJÃO.
Uma noite de estudos e música, com todas as disciplinas sendo ministradas com muita música ao vivo e ao som do Dj!
O CORUJÃO  tem o objetivo de proporcionar  aos alunos do ensino médio uma revisão  de conteúdos  importantes para a prova do Enem. O grande diferencial  é que para integrar mais o aprendizado  os professores  do Aprov utilizam a música  para promover de forma mais descontraída  ao aluno conteúdos necessários para uma boa nota no Exame Nacional do Ensino Médio.


O CORUJÃO  será  realizado na noite do dia 9 para o dia  10 de abril e terá  Dj e música  ao vivo. Durante o evento será  dado aos participantes  caldo e um delicioso café da manhã.

Participe!
Ligue no Aprov e reserve a sua vaga e de seus amigos.

Telefones:
99165 9269
98103 7162
98149 5636

Endereço: Rua Jk, em cima do prédio do Banco do Brasil.

Endereço do CORUJÃO: Aprov Cidade Nova. Rua E, ao lado da antiga Câmara  Municipal.

SEGUE A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO


 O evento finaliza as 6 horas da manhã com m delicioso café da manhã, regado a muito suco, frutas, leite, café, pãezinhos, e etc.

Eu fui conhecer a unidade  do Aprov do bairro Rio Verde. Fiquei encantada  com a estrutura da escola. Eu já conhecia mais a cada dia o Aprov vem melhorando sua estrutura. Quem acompanha o blogue sabe que divulgamos apenas empresas sérias assim como bons produtos. E o Aprov é  referência  pra mim pois auxiliou muito minha filha adolescente a melhorar algumas notas baixas na escola, através  do cursinho pré  vestibular.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo