3 de março de 2024

O Poder da Determinação: Uma Jornada de Superação Pessoal


Parece que finalmente após o turbilhão que foi 2023, a vida está entrando nos eixos. Eu sei que atrair coisas estressantes e a vida respondeu grosseiramente com problemas consideráveis ​​e contínuos que afetaram a minha saúde mental. Eu estava em uma espiral, catastrofizando qualquer coisa. 


Foram dias difíceis. Eu lutava para que o dia e os meses passassem rápido, pois eu tinha fé que tudo aquilo que eu vivenciava naquele momento era passageiro e tudo era apenas uma questão de tempo.


E passou!


Reajustei minhas velas, resisti à tempestade e cheguei à terra firme novamente. Cá estou, contando mais uma história de superação. Tudo começou a melhorar ainda na primavera. Escolhi um cantinho de oração em meu quintal, onde eu senti o sol no rosto todas as manhãs...eu conversava com Deus e pedia para sair daquela situação, pedi a Deus que mudassem meu sentimento. Que mudasse tudo por tudo.



E uma das coisas que eu fiz foi me priorizar. Concentrei minhas energias em mim, direcionei a positividade a minha vida, as minhas escolhas e criei uma egrégora de tudo que eu queria que acontecesse nos próximos meses. E como um milagre as cosias foram acontecendo através de uma cocriação da minha realidade, de ações e atitudes para isso.

 


Devagar estou chegando onde eu quero. Quero voltar a fotografar florzinhas do campo novamente como se fosse a primeira vez. Meu interesse pelo mundo, minha criatividade, meu senso de motivação e otimismo: eles estão aqui novamente.


Veja também, Flores do mato: A Flor de Cosmos e a Roda do Ano!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo