7 de setembro de 2021

Corrida do Trevisan Arrecada Leite Para Projeto

 



Nas últimas décadas no mundo inteiro, e principalmente, nos últimos anos, no Brasil, houve um grande aumento na procura por esse tipo de atividade. Corrida de rua.

A princípio, a busca pela prática da corrida de rua ocorre por diversos interesses, que envolvem desde a promoção de saúde, a estética, a integração social, a fuga do estresse da vida moderna, a busca de atividades prazerosas ou competitivas.


    Com um grande números de bons corredores em Parauapebas, ser competitivamente bem classificado tornou-se, um atrativo, aos amantes da atividade.


No último sábado, os praticantes de corrida tiveram a oportunidade de participar de uma corrida, onde eles foram premiados com medalhas, mas que fizeram uma boa ação. 


A Corrida dos Trevisan, já bastante conhecida no meio social dos corredores, esse ano foi totalmente beneficente. Os idealizadores da corrida, o  casal Trevisan decidiram fazer a corrida em alusão aos 59 anos de Antônio Denilson Trevisan, popularmente conhecido por Trevisan. 


A corrida reuniu praticantes de diversos grupos de corrida de Parauapebas. As inscrições que foram limitadas, era feita através da doação de uma lata de leite em pó de uma única marca escolhida para gerar igualdade nas inscrições. O aniversariante em questão decidiu doar o alimento arrecadado.



 A entidade para qual foi destinado o material recebido na inscrição, foi o Rotary Club de Parauapebas, exclusivamente para o projeto Bebê Leite.

Ao todo foram mais de 120 inscrições, ou seja, foram arrecadados mais de 120 latas de leite em pó, de uma marca soberana no mercado, que agora vão para mesa das crianças do Projeto Bebê Leite.



O presidente do Rotary Club, que também é corredor, mas desta vez estava apenas no apoio e organização, se diz bastante satisfeito com o Resultado e que se sente agradecido pela contribuição e sensibilidade do casal Trevisan em fazer essa doação ao Club.


Após a corrida todos puderam saborear um delicioso café compartilhado.



Vamos ver algumas fotos da corrida.










 

Um comentário:

  1. São atitudes assim que o Brasil precisa, pensar menos em se mesmo e mais nas pessoas, parabéns ao casal idealizadores do projeto, que Deus abençoe sempre a vida prolongado mais os seus dias de vida

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo