26 de agosto de 2021

Eu Não Fiz Nada de Novo!

 Você sabe que está falhando em manter qualquer tipo de presença online quando você não consegue nem postar no Instagram. É isso, eu não tenho um extra de 15 segundos para tirar uma foto com o seu telefone e, em seguida, navegar até o botão postar.



Estou me sentindo muito mal com a procrastinação. Hoje tive um choque de realidade e vi que nesses dois últimos anos me sabotei bastante. Sinto como se não tivesse feito nada. O que não é verdade, pois eu fiz. Claro que fiz o que já fazia. EU NÃO FIZ NADA DE NOVO. NÃO INICIEI UM ESTUDO, UM PROJETO.


Mas hoje, com o auxílio de um amigo eu tomei a decisão de fazer cinco aulas este semestre durante todos dias da semana. Honestamente, não sei como administraria estudos a vida de maternidade, chefe de família e qualquer tipo de manutenção da casa. Haha, quem estou enganando, não há manutenção da casa acontecendo. Não espere, isso não é verdade. Eu definitivamente consigo aspirar migalhas de biscoito na mesa de jantar uma vez por semana. Às vezes eu me lembro de tirar as roupas do varal, (risos), mas é só isso.

A graça salvadora para mim é que minha filha Maria Luiza, cuida de todo o resto. Algum tempo escrevi esse artigo, sobre os 👉 aprendizados da procrastinação   onde eu falo que muitas vezes a gente se prende a sonhos e expectativas singulares e esquecemos de coisas conquistáveis muitas vezes a curto prazo. 


É um sentimento de fracasso que paira na atmosfera e você vê quanta energia colocou em algo que não trouxe o retorno desejado para você, seja num projeto, ou nas relações humanas, enfim, qualquer área da vida. Já sentiu algo assim? Comenta aqui como foi. Vamos trocar experiências.

👄






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo