1 de outubro de 2020

Dia de Soprar Canela Para Atrair Prosperidade

E quem segue ritual todo dia 1º, sabe do que estou falando. 

É preciso receber o mês que inicia com boas energias e bons fluídos. 


Aqui em casa há mais de 2 anos, eu mantenho o ritual de soprar canela todo dia primeiro do mês. Posso afirmar que esse ritual me auxilou a trazer bons resultados para para minha vida. 

Com menos de 5 meses soprando a canela e usando o poder da palavra para cocriar a minha realidade, eu vi a prosperidade entrar na minha casa. Consegui um emprego além do que eu mentalizei, conseguir novas realizações pessoais, e venho mantendo uma estabilidade da prosperidade. O que é isso afinal? É quando você não para de prosperar, a prosperidade fica estável em sua vida, ou seja, ela não decai, mantém sempre um ponto de equilíbrio a crescente.


Muitas amigas minhas também fazem esse ritual e afirmam sentirem resultado. 

Se você quiser atrair mais prosperidade para sua vida vou te ensinar a fazer o ritual.


Sempre no dia 1º de cada mês, você coloca um punhado de pó de canela na palma da mão e sopra do lado de fora para dentro da sua casa. Adentre a sua casa, (pela entrada da frente, a principal), soprando a canela e falando assim: "Quando esta canela eu soprar, a prosperidade nesta casa vem entrar". Fale e sopre,  fale e sopre até não ter mais canela em sua mão. O bom é fazer logo pela manhã, mas se não der, pode fazer até as 18 horas. 

Não limpe a casa logo após o ritual. Deixe passar algumas horas até que a energia daquele momento e sentimento permeie toda a casa. É importante mentalizar positivamente a realidade que você deseja para sua vida e família e fazer o ritual com convicção e com gratidão, como se você já tivesse alcançado tudo que almeja. 


A prosperidade nada tem haver com grandes recursos financeiros. A prosperidade é um conjunto de realizações principalmente no campo pessoal e espiritual, que automaticamente reflete em demais aspectos da sua vida inclusive no financeiro. 


Ser próspero, é ser feliz dentro de um contexto que você almejou. Realizar sonhos, ter um trabalho, uma família, ter um objetivo de vida e realiza-lo. Isso é prosperidade. A prosperidade, é infinita. Em todos os aspectos da vida que você teve melhoramento, então você prosperou. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo