15 de setembro de 2020

Festival Amazônia Doc: Veja a Programação

 Está rolando o Festival de Cinema Amazônico, o Amazônia Doc. Em sua 6ª Edição o Festival nas últimas cinco edições  viabilizou a democratização do acesso gratuito aos bens culturais de aproximadamente 30.000 pessoas. Além disso, oportunizou a formação na linguagem audiovisual de aproximadamente 600 pessoas, entre jovens e adultos na faixa etária de 16 a 50 anos, tanto nos municípios de Belém (sede do evento), como na sua  itinerância pelos municípios de Marabá, Rondon do Pará, Santarém e Soure.



Quem quiser assistir os filmes que se apresentam nas categorias, Mostra Competitiva Amazônia Doc e Mostra Competitiva Amazônia do Cinema. É só acessar www.amazoniaflix.com.br e cadastrar-se gratuitamente por 90 dias.


Gente é super simples fazer o cadastro. Todos os filmes dessas mostras competitivas estarão na plataforma AmazôniaFlix. E o legal é que a AmazôniaFlix te dá a chance de se programar para ver os filmes.



Além de assistir as mostras competitivas do festival, até 20 de setembro, você tem acesso ao catálogo Égua do Filme e outros títulos que em breve estarão disponíveis.

Em 2020, mesmo com um cenário de grandes dificuldades para o setor audiovisual no Brasil, porém seguindo o compromisso com as pautas urgentes da sociedade, o dando enfase ao fortalecimento e visibilidade da mulher, promovendo o lançamento do 1ª FESTIVAL AS AMAZONAS DO CINEMA, com uma Mostra Competitiva específica para premiação de cineastas mulheres da Pan-Amazônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo