1 de maio de 2020

O Mês de Maio Enfim Chegou!


Considerado o mais feminino de todos os meses, por ser o mês as mães, das noivas e o Mês de Maria.  O quinto mês do ano tem relação com as quatro fases das mulheres antigas: criança, donzela, mãe e avó. Este mês também tem uma relação mística com os cinco elementos: terra, ar, fogo, água e éter por isto ele é o quinto mês do ano.

Então, o quinto mês do ano, favorece a mulher que pretende ficar mais sensual e atraente. Por isto toda a moça precisa aproveitar maio para realizar uma transformação mais radical.

O quinto mês do ano é próprio para as mulheres que desejam iniciar uma atividade nova como: academia, cursos e empreendimentos em geral. Maio também é propício para as damas que desejam mudar o visual como por exemplos: fazer um novo corte de cabelo ou renovar o guarda-roupa.

Muitos místicos aconselham as moças a comprarem um vaso com a famosa flor-de-maio para colocar na sala ou no quarto porque ela afasta os péssimos fluídos e seu poder fica mais forte no quinto mês do ano. Esotéricos também aconselham as mulheres a entrarem em contato com outras moças porque maio tem tudo a ver com a sororidade, que é a ajuda mútua entre as damas, e o empoderamento feminino.

3 comentários:

  1. Amei o texto! Tomara que esse novo mês seja melhor que os outros de 2020 e que seja uma época de mais paz. Estamos precisando...

    Beijos!

    Amei a sugestões de livros! Não conhecia essa editora...

    Beijos!

    Gêmeas De Rosa
    Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata querida, Com certeza será. Vamos cro-criar nossa realidade e expandi-la para o Universo.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo