29 de agosto de 2019

Sessão de Pré-estreia de It Capítulo 2



Tem pré-estreia, semana que vem, dia 4 de setembro do longa metragem It. Capítulo 2 na sala 1, as 21h 👺
Você está pronta pra pular da poltrona he, he. Confesso que filmes de terror não é um dos meus preferidos, até por que não tenho estrutura para tanto suspense. Mas o estilo é o preferido da filhota mais velha, então eu sempre tive que assistir com ela na adolescência filmes desse tipo. Agora na fase adulta dela, eu até sinto falta de vermos filmes juntas e ela me chamar de medrosa. 

Como ela vem para casa esse final de semana e o Circuito Cinemas está com a tela recheada de filmes com histórias assustadoras é claro que ela vai assistir It. Capítulo 2. 

Vinte e sete anos depois dos eventos de "It - A Coisa", Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.
Veja o Trailer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo