27 de janeiro de 2019

Férias Finalizadas com Sucesso!


Quando se ouve a palavra férias, remetemos a viagens, passeios, etc. Há quem diga que é impossível aproveitar as férias se não viajar. Eu discordo, podemos fazer um montão de programação sem ser necessário botar o pé para fora de casa. Mas o assunto do post de hoje são as atividades que podemos fazer em pontos de lazer em nossa própria cidade. Posso citar como exemplo o cinema.



Ontem aproveitamos o finalzinho das férias. As meninas estão viajando desde o início do mês. Só ficamos eu e Pedro e nós sabemos bem como nos divertirmos. Além de aproveitarmos ainda mais a companhia um do outro nós fomos ao cinema. Desde a estreia do filme do homem aranha que meu filhote estava me pedindo pra ir assistir o filme.

Ele assistiu além do Homem Aranha o filme Como trinar seu Dragão 3. Como este mês de férias teve bastante filmes infantis no Circuito Cinemas  o Pedro fez a festa.

Em um meio voltado para a tecnologia os pais muitas vezes se veem sem ação de como fazer algo atrativo para os filho desvencilharem um pouco dos aparelhos celulares ou joguinhos de computador.

Então eu digo que você pode sim conseguir promover a diversão de seus filhos, até mesmo quando o orçamento familiar está curto, pois nem sempre é possível fazer aquela viagem dos sonhos que as crianças tanto esperam toda vez em que as férias chegam.

Tem tanta coisa que podemos fazer além de ir ao cinema, uma própria sessão de cinema em casa, cozinhar juntos, empinar pipa, corrida de saco. São inúmeras coisas.

Beijos e até as próximas férias!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo