6 de setembro de 2018

Workshop de Secretaria Escolar em Parauapebas

 Você que trabalha com secretaria escolar, precisa sempre está se atualizando pedagogicamente, observando a legislação aplicável a cada situação. Diante disso o Colégio Bethel traz esta ótima oportunidade para Parauapebas, através do CDC Educação

O curso tem como objetivo corrigir desvios e oferecer soluções, quanto as práticas diárias que a profissão exige. O profissional de secretário escolar, tem por responsabilidade organizar, sistematizar, registrar e documentar todos os fenômenos que processam no domínio da unidade escolar, tornando transitável seu funcionamento administrativo e afiançando sua legalidade e a validade de seus atos. 

Está dentro das atribuições do secretário escolar, ordenar as diversas atividades do trabalho da Secretaria Escolar, organizar o ambiente e administrar coerente e conjuntamente os aspectos administrativos, econômicos e de relações humanas, empregando de forma adequada e segura recursos materiais e humanos colocados a sua disposição. Suas responsabilidades incidem sobre a unidade escolar como um todo: Grupo Técnico Pedagógico; Corpo Docente; Grupo de Apoio Operacional e Corpo Discente.

Pode-se ver que o trato de todo esse trabalho administrativo é importantíssimo, então você não pode ficar de fora desse workshop.
Faça já sua inscrição através deste site ou dos telefones disponíveis no folder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo