27 de janeiro de 2018

5 Frases que Definem meu Pensamento

Olá, bom diaaa!

Quero fazer um post diferente hoje. 

Tenho muitos leitores de outros estados, que nunca tiveram um dedinho de prosa comigo. 
Pelo blog dá pra saber mais ou menos como eu sou. Mas a gente sempre camufla alguma coisinha. Eu tenho uma personalidade muito forte. Não sou santa e estou longe de ser, porém tem certas coisas que me tiram do normal. Exemplo: adulto infantil, caramba, isso é muito irritante. Pessoas com mais de 50 que se comportam e tem a plena convicção que ainda tem 20 anos, isso é o Ó!

A gente tem que procurar entender essas pessoinhas rssss. As vezes é super difícil, mas com uma dose de paciência a gente as vezes consegue.

Então eu separei aqui algumas mensagens que me definem bem.
Vamos ler!

Juro, eu espeto ás vezes. Se isso é saudável não sei. Mas como falei no início desse post, tem comportamentos sociais que não dá pra aguentar. Eu não saio por aí atirando pedras, pelo contrário. Mas hipocrisia não é meu forte. 


Eu amo incondicionalmente, mas se você aprontar e querer que eu aceite, aí é muito difícil, (risos). A gente até perdoa agora aceitar, never! Nunca!


Ah, isso aqui é muitíssimo importante. Sou blogueira, gosto de moda, estilo, futilidades, mas eu não vivo de aparências. Principalmente aparentando algo que não sou. Sou blogueira, sabem o que e isso. Eu explico. PESSOA QUE ESCREVE EM UMA PLATAFORMA VIRTUAL.
Eu jamais vou me vestir com roupas de lojas e grifes, só pra tirar fotos bonitas e postar em redes sociais, para tentar te influenciar. Eu escrevo por hobby, por que quero compartilhar ideias, vivências, e não futilidades e uma vida ilusória.

Eu sou pura emoção, pra mim não existe meio termo, ou é, ou não é. Flexibilidade, quase não existem em minha vida.


Nossa. Essa me define muuuito! Isso acontece sempre comigo. Sabe aquele sexto sentido super aguçado, então, eu tenho.


Você pode dar ouro e diamante, mas se a pessoa não tiver moralidade, caráter, ela nunca irá valorizar nada, nem mesmo a própria família. 


Então, já sabem um pouco mais sobre mim, e a maneira como vejo algumas coisas/comportamentos. Espero não ter assustado! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo