22 de maio de 2016

Diário de Uma Mãe: Cumprindo promessa!

Boa tarde bloguetes.

Quero contar uma história que pode parecer boba, mas traz grande aprendizado.
Alguns anos atrás, eu fiz uma promessa a minha filha Maria Luiza. 
Tudo começou quando ela pegou uma das revistas aqui de casa e ao olhar a capa, disse: 
- Mãe olha o Jonas. 
Como a revista foi feita bem antes da fama eu fui logo no editorial para ver se tratava mesmo dele. Então eu constatei que sim. Maria Luiza criou uma afeição carinhosa pelo dito cujo.
Anos passaram. 
Quando estava grávida do Pedro Augusto, em uma ocasião em Canaã, eu estive com o Jonas, em uma entrega de premiação. E fiz uma foto do lado dele. Maria Luiza falou até, que eu fui ver o Jonas e não a levei.
Então para acalentá-la eu acabei fazendo algo que nós pais não devemos fazer nunca, prometer algo para contornar uma situação sem realmente termos condições de cumprir o prometido. Falo isso por que criança é fogo, eles não esquecem das promessas feitas.
Eu prometi a ela que um dia, veja bem, um dia ela tiraria uma foto ao lado do  Jonas Zulzbach.
Pensa bem! 
Passaram mais dois anos ha, ha. Quando finalmente ontem pude cumprir minha promessa. Pense num sacrifício ter que faltar a um compromisso já firmado em todos os meus sábados a noite para ir ao evento Mérito Lojista. Ao tomar conhecimento que a tal pessoa estaria presente, tratei logo de dar meu jeito de ir ao evento rssss. Peguei as credenciais do Blog e fui ao cumprimento da promessa! Ha, ha! Isso é meio comédia pra mim. Mas enfim, a festa esteve boa. Me divertir muito com Maria Luiza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo