21 de maio de 2016

Beneficência: O Dia do Bem

Olá meus amores. 
Já quero contar tudo da ação da beneficência, O Dia do Bem, realizada hoje pela manhã no bairro Novo Brasil. Foram mais de 388 atendimentos, um dos atendimentos que mais se destacaram foram o escovódromo, aplicação de vacinas, enfermagem e distribuição de mudas de árvores pela Associação de desenvolvimento ecológico Novo Encanto. 
Eu aproveitei o ensejo e fiz as vacinas do Pedro Augusto que estava atrasada e a da campanha H1N1. Maria Luiza também já está na faixa de receber a vacina HPV. Ela recebeu a primeira dose e a segunda ficou para novembro.

Agora a oficina que eu fiz foi a da Karina Lima, de make profissional, claro né, he, he! Já falei antes da Karina Lima aqui, ela sempre foi uma pessoa super parceira, quero aproveitar e dizer que sou grata pela disponibilidade dela em fazer essa ação junto com a gente.  
Vamos ver como foi tudo.





Olha que bebê chorão



A cara da pequena, ha,ha, sorri demais. Essa foto ficou muito engraçada.







Parceiros da ação: Prefeitura de Parauapebas, Secretaria de educação, Secretaria de saúde, Clínicas de Olhos Parauapebas, Bruce, Karina Lima, Associação Novo Encanto, Etesp, Ultra Medic.
Realização: Centro Espirita Beneficente União do Vegetal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo