11 de março de 2016

Mulher: A Evolução Através dos Produtos Tupperware



Gente estou aqui impressionada com a evolução das mulheres nas últimas décadas. Nesse mês de março o assunto fica mais apropriado né?. Estava lendo sobre uma marca estadunidense mas que se espalhou pro mundo todo. A Tupperware. 

A marca foi fundada por Earl Tupper. 

Mas foi uma mulher que formatou todo o processo de vendas dos produtos. Só podia ser né ha, ha! 

A belíssima Brownie Wise descobriu os produtos Tupperware em Detroit no final dos anos 40 e começou a vender as novas e revolucionárias, tigelas de plástico inquebrável. Brownie vendia as vasilhas em festas com grande sucesso. 

Ela foi quem recomendou ao Sr. Earl Tupper que só vendesse os seus produtos em festas nas casas das clientes, porque as vendedoras seriam beneficiadas, com a demonstração dos produtos. Ele concordou e fez dessa revendedora de muito sucesso a vice-presidente da Tupperware em 1951.


Brownie Wise

Olha só que ideia extraordinária dessa mulher. Ela simplesmente não permitiu que as vendas dos produtos ficassem segregados apenas a empresa. Foi aí então que começaram as tão famosas até hoje reuniões Tupperware! 

Reuniões anos 50 

Reuniões de Hoje!


De acordo com a história, a Idéia de Wise, para comercializar Tupperware exclusivamente através de vendas em casa provocou uma revolução cultural no pós-Segunda Guerra Mundial na América. Pela primeira vez as donas de casa economicamente invisíveis tiveram oportunidade de fazer carreira. 

E até hoje meio século depois a evolução dessas mulheres vem acontecendo. E o blog quer comparar a Ana Lima a Wise, que fez história. Gente a Ana Cláudia é uma mulher batalhadora e líder de Equipe, graduadíssima no que faz. A  Ana vai pra rua, pra feira, pra praça, he, he, e leva os produtos Tupperware até a sua casa. E quem pensa que é só mulher que gosta de Tupperware está enganada, os homens também desde sempre são consumidores dos produtos. 

Quer ver?

Demostração de produtos 



A Ana usa da criatividade para atrair as futuras consultoras e clientes. 


 Demonstração de produtos em casa





Esta é a Ana Lima


E aí animou fazer parte dessa equipe?

Gente a Equipe da Ana é a Equipe Exatas.
Você pode consultar para fazer parte da equipe ligando pra Ana nos fones 99267-9277 ou 98157-2288
Equipe EXATA Tupperware Sem consulta SPC ou SERASA Sem investimento inicial Excelente lucratividade Plano de carreira. Nesses tempos de crise e desemprego ser uma consultora Tupperware é uma ótima opção para lucratividade.


2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo