14 de agosto de 2022

Meu Blog: meu ponto de refúgio!

Tem sido assim nos últimos dias e sempre. Meu blog é meu cantinho de refúgio, meu ponto de liberdade. Não se pode falar tudo, mas algumas coisas dá para escrever.

Hoje meu marido amanheceu me dizendo que eu penso demais. Caramba, eu escrevi sobre isso ontem bem aqui O Pensar.



Mais eu quero muito mudar algumas coisinhas por aqui. Amo esse layount do Blog, mas a pessoa que fez ele, a super profissional Elaine Gaspareto, já não está mais entre nós, e eu ainda não tive a iniciativa de contratar outro web designer de blogs. Ela era tão boa, tão especial. E o Blog é meu xodó, não dá para entregar para qualquer pessoa. Eu sou meia saudosa com tudo que amo.

Ano que vem o Blog vai fazer 10 anos, e quero fazer uma comemoração. Um chá da tarde, um coffee, qualquer coisa. Voltei pro Blog e parece que voltei com tudo. Estou criando uma rotininha pra ele. Nada de muito compromisso, por que se eu colocar a obrigatoriedade de postar todo dia eu tiro a essência do Blog. Então quero fazer tudo a meu modo e gosto, como sempre foi. 

Aproveitar e buscar meu equilíbrio na blogosfera também, pois as vezes tudo é um completo caos. Espero ter vocês aqui comigo, me fazendo companhia, lendo, comentando. 

Um comentário:

  1. Parabéns minha querida. É muito especial ter motivação todos os dias.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo