24 de setembro de 2021

Confissões Reais do Cotidiano de Uma Mulher

 Geralmente as pessoas confessam o que não precisam confessar. Falar da nossa dor, não é muito fácil. É como ficar nu a frente de uma multidão. 


Cada um de nós somos um universo de experiências. E eu criei alguns anos esse blog, que é um instrumento que me valho sempre que preciso encostar a cabeça no ombro de alguém. Hoje percebi que esse blogger é o amigo que está sempre a postos, que não precisa ser acionado.




E hoje quero confessar-te, meu querido blog. Eu quero muito dizer que... 


  • Eu quero estar casada a olhar um álbum de fotografias, mas não estou. Eu poderia tentar dizer que sou uma daquelas namoradas super legais que não pensa e nem fala nesse tipo de coisa mas essa seria uma grande mentira.


  •  Sinto que a vida estagnou às vezes. Estamos na fase de casados com crianças na idade escolar. Eu ainda não descobri o que você deve fazer neste período que você já conheceu "o cara" e você se estabeleceu em viver a vida suburbana juntos. Viver o momento? Estou tentando, estou tentando. Eu realmente estou.


  • 👎 Há sacolas de lixo embaixo da minha pia. Provavelmente irão ficar lá até amanhã quando começar a cheirar mal e então alguém retirá-las. Também, tenho roupas sujas pelo chão. Sim, eu mesma as jogo. Quando chego em casa, eu vou direto para meu quarto, me dispo e as jogo no chão. Pois o que eu quero é só tomar um banho. Geralmente estou pingando de suor.


  • Eu estou há 15 dias sem esmaltar a unha. Isso me deixa deprimida e em estado de estresse. Não me julguem e nem perguntem por que, pois eu não sei. Só sei que fico à beira de dar um soco em alguém.


  • Parei mais uma vez o projeto de fazer academia. São alguns fatores: financeiros, de saúde e falta de apoio mesmo. Sem forças, sem estímulo. Eu preciso daquela mola propulsora, eu preciso estar bem para fazer qualquer coisa que seja.


  • As vezes aparece bolhas na minha testa, parece herpes, mas não é. Ultimamente tenho tido sintomas de alto nível de estresse e ansiedade, como alergias, inchaços nos lábios e enxaqueca. E isso parece a treva! 


Agora vocês devem estar sorrindo, (isso realmente é cômico), ou preocupados se perguntando se já procurei ajuda. Digo, sim. Já procurei auxílio a quem estar mais perto de mim. 

Que papo brabo pra uma sexta-feira em, (gargalhadas). 

Ok, ok. Eu vou aproveitar o final de semana e procurar ficar bem, e também vou dar um jeito no lixo embaixo da pia.

 

Feliz sexta-feira, pessoal. Esperamos a semana toda por isso.

 Beijos 👄👄👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo